domingo, 25 de dezembro de 2011

Tu faltas na Lista...

Hoje é o meu aniversário e apesar de ter recebido muitas prendas e muitas pessoas me terem dado os parabéns à uma pessoa que falta na lista...És tu.
Sim,porque eu falei contigo por mensagens e mesmo assim tu não me deste os parabéns...e eu disse-te que fazia anos,mas parece que me ignoras-te e não ligas-te a isso...
Hoje num dia tão especial não foste simpático para mim,foste antipático como agora és para toda a gente!
Mas porquê? O que se passa contigo,é que eu gostava de entender!
Gostava que me explicasses o que te vai na cabeça...mas tu não falas e eu fico louca com isso!
Pelo menos uma razão eu gostava que me desses mas nem isso fazes...És idiota ou o quê?
Deves pensar que o mundo vai girar sempre a tua volta,mas não vai...vais ter que lidar com tudo e todos...mesmo que isso te custe...é a vida todos temos que lidar ...Somos todos iguais.
Se não mudares a tempo vais perder o "resto" das pessoas que tens na tua vida...Como eu!
E o que preferes?Mudar ou perder-nos?A escolha é tua,por isso facilita-te!
O mundo não é uma fantasia é real!
Eu bem gostava que fossem sonhos as coisas más que me acontecem mas não é possivel...Nem tudo é como nós queremos.
Por isso era bom refletires o que fizes-te de mal do "antes" para o "agora"!
Sim,isso seria optimo...




Sem comentários:

Enviar um comentário