quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nos os dois :(

Uma coisa que nunca esqueço nem por um segundo es tu...
Eu penso em ti sempre,eu sorri-o contigo e sem ti...
Eu olho para ti e os meus olhos brilham,sim porque sei que o que vejo e a minha alegria...
Mas agora...Tudo esta por um fio,nao estamos bem e eu sinto-me mal e tudo porque nos os dois estamos chateados por coisas insignificantes e estupidas...
Eu quero muito fazer as pazes contigo mas estas me sempre a desiludir,porque?
Quero estar em contigo e quero sorrir novamente.
Um dia vai haver essa oportunidade e eu vou sorrir,sorrir e sorrir.
Eu amo-te e quero sorrir so para ti <3

1 comentário:

  1. Passo todos os dias desta forma, contudo ele não está por mim. Só eu penso e embora não queira mais, continuo esperando uma volta, o que seja. Enfim, belo texto. Até mais!

    Bonne nuit.

    ResponderEliminar